Veja como comprar roupas para revender sem sair de casa

Você tem interesse em revender roupas para ganhar dinheiro extra?

A revenda de roupas pode ser uma forma lucrativa de gerar uma renda extra online. Mas, antes de gastar dinheiro em itens que não vão vender, há algumas coisas que você deve saber.

Neste post, será mostrado exatamente como você pode começar a revender roupas em sua loja virtual. 

Este é o guia definitivo para vender roupas – onde você vai encontrar roupas para revender sem sair de casa até detalhes sobre como prepará-las para a venda. Se você está interessado em encontrar um fornecedor de roupas para realizar suas compras no atacado, continue lendo!

Como ganhar dinheiro revendendo roupas

O conceito de revenda de roupas é bastante simples. Você compra itens de roupa por um preço baixo e depois vende por um preço mais alto. O ideal é obtê-los pelo preço mais baixo possível, para conseguir um bom lucro nas peças.

A chave para ter sucesso com a venda de itens, incluindo roupas, é encontrar coisas que vendam. Isso exige um olhar atento e estar atualizado sobre as últimas tendências da moda.

Onde encontrar roupas para revender 

O local onde você encontra suas roupas para revender desempenha um papel significativo na capacidade de lucrar com a venda. Além de encontrar roupas baratas, é preciso encontrar roupas que estão na moda e que tenham uma boa qualidade.

O Canal Dstak é uma ótima opção para revendedores e lojistas que estão atrás de roupas para revender e em busca de fornecedores para o seu negócio. O aplicativo permite que você faça suas compras sem sair de casa e você não necessariamente precisa ter um cadastro como o CNPJ, basta criar sua conta no aplicativo, colocar seus dados e ir às compras.

No Dstak você poderá encontrar diversos atacadistas de roupas da moda feminina, desde plus size a moda fitness, as melhores tendências da moda em preço de atacado. Como funciona? Após criar o seu cadastro no app, navegue pelas mais de 100 lojas existentes e selecione suas peças preferidas, ficando sempre atento a quantidade mínima de peças por cada loja, e sim, você pode comprar de quantas lojas desejar. 

Adicione tudo ao seu carrinho, e finalizando sua compra você verá que o aplicativo tem a vantagem de pagar apenas um frete por toda a compra! Quando efetuado o pagamento, os lojistas têm um prazo para enviar suas encomendas para a central do Canal Dstak, onde serão todas reunidas e enviadas para o endereço sinalizado, chegando de uma só vez. 

Não é o máximo? Assim você poderá não só encontrar lojas que vendem no atacado de roupas, mas também realizar as suas compras para revenda sem mesmo sair de casa. 

Como preparar suas roupas para revenda

Ao revender roupas, você deve adotar a mesma abordagem como se as estivesse remetendo. Isso significa que você precisará trabalhar um pouco para ter certeza de que estão prontos para venda.

Empacote-os

Se você for revender essas peças online, precisará empacotá-las de maneira adequada para o envio. Isso provavelmente exigirá que você obtenha caixas ou embalagens para roupas para proteger os itens. 

Tire boas fotos

Quando você revende roupas on-line, é só suas fotos que falam. Suas imagens devem mostrar as roupas da melhor maneira. Eles também devem ser capazes de mostrar ao cliente exatamente o que estão comprando.

Você precisará tirar fotos de suas roupas de vários ângulos, pois o cliente não poderá vê-las pessoalmente. É sempre bom tirar fotos de produtos com luz natural, mas se você não tiver uma boa iluminação, precisará de luzes de estúdio. 

O bom é que você não precisa ter uma câmera DSLR para tirar fotos do produto. Um celular também funciona bem com a iluminação certa.

Siga nossas dicas e arrase com sua revenda de roupas. Boa sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *