O Aplicativo Strava redesenha sua navegação

O Aplicativo Strava redesenha sua navegação de aplicativos para facilitar o rastreamento de passeios e encontrar amigos

Um dos aplicativos de ciclismo mais usados continua a melhorar. No último ano, a Strava implementou mais de 70 atualizações em seu aplicativo popular. Agora, eles estão atualizando a barra de navegação principal para torná-lo ainda mais fácil de usar.

Abra o aplicativo móvel, e a mudança mais notável ocorre na barra de navegação que fica na parte inferior da tela. Os botões “Fee, Explore, Record, Profile e Training” foram substituídos pelos novos botões “Home, Maps, Record, Groups e You”.

O botão Home é bastante óbvio, mas o novo botão Maps que substitui o botão Explorar facilita encontrar segmentos, explorar novas rotas e planejar sua viagem, tão fácil quando pedalar nas melhores bicicletas ergométrica.

O botão Grupos traz desafios e clubes para tornar seus passeios mais sociais.

E você? Isso combina o botão Perfil e Treinamento anteriormente para trazer todas as suas fotos, detalhes do passeio e informações de treinamento em um só lugar.

Alterações adicionais tornam ‘Configurações’ e ‘Encontrar amigos’ sempre disponíveis na parte superior da tela para fácil acesso. Embora a mudança possa levar um pouco de tempo para se acostumar, parece um layout mais intuitivo para tornar o Strava melhor do que nunca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *