Fechadura com biometria: chaves nunca mais

Você sabe o que é biometria ou o que significa biometria? Sabe como usar ou instalar uma fechadura com biometria? E o cartão RFID, sabe o que é?

O sistema de controle de acesso é responsável por gerenciar a entrada e a saída de pessoas ou elementos em um determinado local.

Esse controle pode ser feito por fechadura digital biométrica, leitor de biometria, fechadura eletrônica, fechadura de porta, fechadura de portão, fechadura interna, fechadura externa e vários outros componentes.

Usar a impressão digital, cartão de aproximação, senha ou fechadura eletrônica biométrica para entrar em alguns locais são formas de controle de acesso.

Neste vídeo vamos ensinar como instalar um controlador de acesso como o leitor biométrico e abrir uma fechadura com biometria!

Dentre os objetivos deste vídeo, destacamos:
– Explicar sobre o controle de acesso e os seus componentes.
– Ensinar a instalação mecânica e elétrica do leitor biométrico.
– Mostrar como cadastrar novas digitais e cartões RFID no leitor.

Temas abordados:
– O sistema biométrico é impressionante, prático e seguro! Atualmente já estamos usando esse tipo de controle de acesso no nosso celular, mas já pensou ter essa tecnologia para controlar a porta da sua casa ou do seu comércio?
– O sistema de controle de acesso tem a função de gerenciar o acesso de pessoas em determinados ambientes. Com isso é possível impedir a entrada de não autorizados, aumentando a segurança e garantindo a integridade das pessoas e dos bens.
– Os locais que têm um grande fluxo de pessoas, materiais e veículos são os que mais utilizam esse sistema. Como exemplo, podemos citar as empresas, academias, edifícios, instituições de ensino e estacionamentos.
– Quando a empresa é bem grande, fica difícil instalar diferentes tipos de controle de acesso. É bem complicado gerenciar o funcionamento disso tudo, principalmente se não houver uma central bem eficiente!
– Essa central pode ser um equipamento externo que recebe e processa os dados, ou pode ser aquelas salas gigantes que monitoram tudo.
– A solução para isso é usar controles de acesso com tecnologia stand alone, que são sistemas autossuficientes, ou seja, não precisam de uma central externa ou software auxiliar para interpretar os comandos.
– Não se esqueça que todos são simples e seguros, alguns exemplos são os sistemas de acesso por senha, por biometria e por cartão RFID.
– E agora vamos ver tudo isso instalado e funcionando, então já corre para assistir o vídeo e não perder esse passo a passo!

Partes em destaque neste vídeo:
00:42 – Se você quer saber qual é o melhor tipo de portão automático para a sua residência. Sugerimos que assista esse vídeo!
03:09 – Será que toda botoeira ou botão é igual? Pra que eles servem? Falamos neste vídeo tudo sobre botoeiras!
05:39 – Cabos largados, pendurados ou soltos já te incomodaram em um ambiente? Com esse vídeo, você não vai deixar mais esses cabos desorganizados!
Lista de vídeos similares:
– COMO INSTALAR … elétrico! : https://youtu.be/-4vOkWQ2T7o?list=PLWlUxb0h94bXY3bOYX8An0E0VKsTDE9iV

– Eletricista: MOSTRE AO SEU CLIENTE! : https://youtu.be/-4vOkWQ2T7o?list=PLWlUxb0h94bXVN0G3v-iEYGzwiyl-2xQ1

– Todos os vídeos do Mundo da Elétrica : https://youtu.be/-4vOkWQ2T7o?list=PLWlUxb0h94bWSIoKo5kF6UC0old6A6mQO

O Mundo da Elétrica é um canal de eletricidade, elétrica e eletrônica com vídeos para você aprender pelo celular, computador, energia solar, tablet ou mesmo na TV da sua sala. Elétrica para todos! Cursos de leitura de diagramas elétricos para que você se torne um eletricista profissional! Aulas de elétrica online, manuais em PDF, esquemas elétricos e explicações sobre NR10, corrente, tensão, potência e outros conceitos!

MUNDO DA ELÉTRICA EM OUTRAS REDES
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/mundodaeletrica_/
SITE TÉCNICO: https://www.mundodaeletrica.com.br
CANAL NO TELEGRAM: https://telegram.me/mundodaeletrica
FACEBOOK: https://www.facebook.com/MundoDaEletrica
TWITTER: https://twitter.com/MundodaEletrica
LINKEDIN: https://www.linkedin.com/company/mundo-da-elétrica

Link do vídeo no YouTube aqui