Pratos típicos australianos

A mistura étnica cosmopolita oferece uma grande variedade de pratos típicos australianos. O turista pode saborear a típica culinária australiana ou comida que é, sem dúvida, um verdadeiro paraíso gastronômico. Uma parte importante da sua cozinha é a elevada qualidade dos produtos com que confeccionam os seus pratos típicos. O prato nacional é o bolo de carne australiano, geralmente acompanhado de molho escuro ou molho e saladas de vegetais frescos. É típico comer carne de crocodilo, búfalo, canguru, camelo ou ema.

Quando se trata de frutos do mar, a Austrália é um paraíso. Você encontrará lagostas enormes, caranguejos, percevejos da baía de Moreton, pequenos crustáceos, caranguejos de lama, caranguejos-aranha, camarões, yabbies (uma espécie de camarão de água doce) e lagostins.

Se gosta de degustar os melhores peixes, recomendamos que prove o barramundi, um peixe requintado das águas do norte da ilha.

Para quem gosta de doces, as sobremesas australianas são requintadas e certamente não irão decepcionar. A mais popular é a pavlova, uma saborosa combinação de merengue, fruta fresca e natas. Como grande parte do país é tropical e subtropical, encontramos uma grande variedade de frutas exóticas, que naturalmente são agradáveis ​​ao paladar e também um alimento completo e saudável para todos nós, como manga, abacaxi, goiaba, banana, mamão. , kiwis, melões, pêssegos e um longo etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *