Se você está buscando canais de comunicação com a Amazon, mas até agora não tinha tido sorte, não se preocupe. Aqui mostraremos o telefone da Amazon – contatos, SAC, e-mail, chat e redes sociais.

    A Amazon, especializada em e-commerces sediada em Seattle, em Washington, oferece, além dos serviços de compra e venda online, outros como streaming, computação em nuvem e inteligência artificial.

    Atualmente, a Amazon é considerada como uma das cinco maiores empresas de tecnologia do mundo, dividindo o ranking com outras empresas como a Microsoft, Apple, Google e Facebook.

    No Brasil, sua filial é operada pela empresa Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda. No site oficial da empresa é possível encontrar uma infinidade de produtos, tanto nacionais como importados.

    Telefone Amazon e outros contatos

    Como mencionado, a Amazon é uma empresa norte-americana filiada no Brasil, por isso, encontrar centrais de atendimento que falem português pode ser meio complicado às vezes.

    Mas não se preocupe, a seguir mostraremos o telefone da Amazon – contatos, SAC, e-mail, chat e redes sociais, acompanhe:

    Telefone – Central de atendimento

    Existem três telefones de contato da Amazon com atendimento 24h, para que seus clientes possam tirar dúvidas, fazer sugestões e mais, estes são:

    • 0800-038-0541 – central de atendimento nacional
    • 00 1 206 266 2992 – central de atendimento internacional
    • +1 888-280-4331 – central de atendimento do EUA

    SAC

    Se você precisar fazer uma reclamação, ou contestação de qualquer tipo, o telefone de contato para o SAC da Amazon Brasil é:

    • +1 206-922-0880 – central de atendimento SAC

    E-mail e Chat online

    Tanto o e-mail como o chat online da Amazon podem ser acessados apenas através do site oficial da empresa. Para isso, basta acessar o site amazona.com.br e, no rodapé, quase no final da página inicial, clicar em ‘Fale conosco’.

    Esse link irá te redirecionar para uma página onde você deverá fazer o seu login, usando seu e-mail e senha. Feito isso, basta escolher o motivo do contato e prosseguir para o atendimento online.

    Além de solucionar questões relacionadas a pedidos, através desse atendimento você pode resolver questões sobre:

    • Dispositivos – FireTV, FireTablet, Kindle e-Reader, Echo e Alexa;
    • Conteúdos digitais – Kindle livros, Prime vídeos, Amazon Music, Prime Games, Amazon Photos, Amazon Games e mais;
    • Diversos outros assuntos

    Redes sociais

    Como é de se esperar de uma empresa especializada em tecnologia, a Amazon Brasil também está presente nas Redes Sociais, sendo extremamente atuante tanto em informar seus clientes e seguidores sobre seus produtos e serviços, como tirar dúvidas e resolver questões, ou mesmo compartilhando cupons da Amazon.

    As principais redes sociais da Amazon Brasil são:

    Esses são os principais canais de comunicação com a Amazon Brasil, vale a pena ressaltar que entre todos mostrados aqui, os que podem ser mais viáveis, visto que as ligações internacionais podem contar com cobranças de taxas, e até mesmo mais eficientes são os E-mail e o Chat online.

    Além de serem gratuitos, eles oferecem mais agilidade, podendo assim ser mais eficientes para o solucionamento de problemas. Esperamos que este artigo com o telefone da Amazon e contatos como SAC, e-mail, chat e redes sociais tenha ajudado.

    Avatar de Cristina Leroy Silva

    Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados.