Uma repórter da TV Globo em Belo Horizonte foi pedida em casamento ao vivo durante o Bom Dia Minas no dia dos namorados. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (12).
Luana Nunes se preparava para entrevistar um padre sobre as tradições de Santo Antônio, o santo casamenteiro, quando foi surpreendida. O namorado, Breno dos Reis, apareceu com flores e fez o pedido de casamento. O “SIM” foi dito ao vivo, depois de muita emoção.
Outros destaques do noticiário
Em uma operação conjunta, forças dos Estados Unidos e da Venezuela mataram o chefe do Tren de Aragua. A facção venezuelana havia sido classificada pelos EUA como organização terrorista. A informação foi divulgada há 6 horas.
O principal líder do grupo, conhecido como Niño Guerrero, foi morto durante a ação, conforme noticiado há 4 horas.
Em outra frente, a “taxa das blusinhas” rendeu mais de R$ 2 bilhões em 2026 antes de ser revogada. O valor foi arrecadado com a tarifa de importação sobre compras internacionais.
No esporte, a matemática calculou a chance de o Brasil vencer a Copa do Mundo. A probabilidade do hexa foi divulgada há 34 minutos, na editoria de Educação.
Já na cultura, as músicas que marcaram vitórias e derrotas do Brasil na Copa foram tema de reportagem há 4 horas, em Pop & Arte.
Uma ONG alertou que o ICE (Imigração e Alfândega dos EUA) usa o futebol como “isca” para caçar imigrantes. O alerta foi publicado há 5 horas, na editoria Mundo.
