Em artigo publicado pela ESPN Brasil, o colunista analisa a situação do atacante Neymar em relação à sua convocação para a Seleção Brasileira. De acordo com a análise, o jogador já teria vencido a batalha para ser chamado novamente pela equipe nacional.
A opinião do colunista indica que, apesar das discussões e dúvidas sobre seu desempenho e condição física, o atleta conseguiu superar as resistências e deve estar na lista de convocados. O texto não entra em detalhes sobre os critérios técnicos ou os argumentos contrários à sua presença no elenco.
O assunto ganhou destaque e gerou um tráfego aproximado de mais de 500 acessos, segundo dados da publicação. A convocação da seleção brasileira é um tema que sempre atrai a atenção da torcida e da imprensa esportiva.
Outras opiniões sobre a seleção
Em outro veículo, a revista VEJA publicou uma matéria com a opinião pessimista do ex-jogador Romário sobre as chances do Brasil na Copa do Mundo. O ex-atacante teria feito uma análise negativa do potencial da equipe para o torneio.
Já na Folha de S.Paulo, o colunista Marcelo Bechler abordou a lista de possíveis convocados em um artigo intitulado “Vinte e cinco nomes e mais um”. O texto sugere que há um grupo definido de jogadores e uma vaga extra em disputa para compor o elenco final.
