Um jovem de 20 anos morreu após ser atingido por um tiro durante uma pescaria na zona rural de Araguatins, no Bico do Papagaio, região norte do Tocantins. Francisco Luan Jorge Silva estava pescando com outra pessoa quando foi baleado. A origem do disparo ainda não foi identificada.
O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (12), por volta das 14h, na região conhecida como Banho do Taquari, próximo a uma ponte. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima sem sinais vitais.
Conforme o relato de uma testemunha que acompanhava o jovem, os dois estavam no local para pescar quando ocorreu o disparo que atingiu a vítima. A testemunha não soube informar aos policiais quem poderia ter efetuado o tiro.
A perícia e o Instituto Médico Legal foram chamados para realizar os procedimentos. A Polícia Militar fez buscas na região, mas o autor do disparo não foi localizado. A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins informou que o caso está sendo investigado pela 11ª Delegacia de Araguatins.
