O Anápolis/GO venceu o Paysandu/PA por 3 a 1, em partida válida pela Copa Verde. O jogo terminou com o placar de 3 a 1, e o primeiro tempo já havia terminado com 2 a 0 para o time da casa.

    Os gols da partida foram marcados por Juninho aos 16 minutos, Helder aos 18 minutos, e Leonan aos 75 minutos. O Paysandu descontou aos 90 minutos, com um gol de Juninho. A partida ocorreu no dia 4 de junho de 2026.

    O Anápolis/GO iniciou a partida com a seguinte escalação: Ravel Pelegrini (goleiro), Rubinho, Rafael Matheus, Kauan Martins, Helder, Leonan, Lucas Milla, Cássio Gabriel, Juninho, Matheus Lagoa e Fernando Viana.

    Já o Paysandu/PA entrou em campo com Gabriel Mesquita (goleiro), Edílson, Castro, Yeferson Quintana, Facundo Bonifazi, Pedro Henrique Gonçalves da Silva, Caio Mello, Marcinho, Thayllon, Ítalo Carvalho e Kleiton Pego.

    O serviço de estatísticas da partida foi fornecido pela plataforma Futbol24.com, que se dedica a oferecer resultados ao vivo. A empresa informa que, apesar de todos os esforços para garantir a precisão dos dados, não se responsabiliza por qualquer tipo de uso das informações fornecidas.

    Histórico do Confronto

    O duelo entre Anápolis e Paysandu faz parte da Copa Verde, competição que reúne clubes das regiões Norte, Centro-Oeste e Espírito Santo. O torneio é conhecido por dar uma vaga na Copa do Brasil ao seu campeão. A partida foi realizada em Anápolis, Goiás, e contou com a presença de torcedores locais.

    Cristina Leroy Silva

    Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados.